GRUPO SUPRASEG
Cada cliente é único

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Fusion_iStock_14377944_medium_header.jpg
SERVIÇOS PERSONALIZADOS

 

O GRUPO SUPRASEG oferece soluções personalizadas para cada cliente, através de planejamento estratégico e análise de riscos. Elaboramos levantamento técnico com identificação das vulnerabilidades de impacto no patrimônio, indicando sistemas preventivos e corretivos, sempre levando em conta a relação Custo x Benefício. Desta forma, prestamos um serviço eficiente ao menor custo possível.

A terceirização deixou de ser interpretada como despesa. Hoje é considerado um investimento “inteligente”, ao permitir que o empresário direcione seus esforços para as atividades essenciais do seu negócio.

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

 

Por trabalhar essencialmente com mão de obra especializada, Recrutar e Selecionar bons profissionais para Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Recepção ou Segurança Eletrônica é um fator fundamental no processo da prestação de serviços.

Por isso, o GRUPO SUPRASEG desenvolve as seguintes ações:

  • Seleção criteriosa e rigorosa de candidatos para todas as vagas;
  • Testes e dinâmicas de grupos;
  • Antecedentes criminais;
  • Avaliações e exames periódicos, técnicos e comportamentais;
  • Nível de instrução acima da média de mercado;
  • Avaliação constante de desempenho.
empresa-terceirizacao-geral-sp-01.jpg
9b7db6d1-7f76-4570-b32f-792cc6d2503b.jpg
TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

 

Além de recrutar e selecionar, o GRUPO SUPRASEG também procura treinar e capacitar seus colaboradores constantemente, por isso, mantém uma área de treinamento conforme as características abaixo:

  • Central de treinamento própria;
  • Atualizações das principais técnicas de segurança existentes;
  • Treinamento teórico, físico e comportamental;
  • Reciclagens e avaliações periódicas;
  • Qualificação com foco operacional e no atendimento ao cliente
ATENDIMENTO PERSONALIZADO

 

GRUPO SUPRASEG entende que prestar um bom atendimento ao cliente é fundamental para implantação de uma prestação de serviços eficaz.
Por isso, o grupo mantém um estreito relacionamento com seus clientes, identificando suas necessidades e prestando um atendimento com excelência e agilidade.
Contanto com uma área exclusiva de relacionamento, o GRUPO SUPRASEG realiza periodicamente pesquisas de satisfação que visam acompanhar a qualidade da prestação dos serviços, tendo como base a visão de nossos clientes.
E além dos clientes, o GRUPO SUPRASEG também disponibiliza canais de contato exclusivos para seus colaboradores, esclarecendo suas dúvidas e fornecendo as informações que precisam para o bom desempenho de suas atribuições.
Para isso, conta com profissionais dedicados que estão disponíveis 24 horas por dia para atender os colaboradores.